Dúvidas Frequentes

Participantes

Comprar seu ingresso na Partiuh é muito simples!

  1. Localize o evento. Para isso, você pode usar a busca do site, ou acessar o link disponibilizado pelos responsáveis do evento
  2. Após encontrar o evento desejado, clique no botão Comprar Ingresso. Escolha o tipo de ingresso e as quantidades desejadas, em seguida, clique em Continuar
  3. Preencha as informações do participante, solicitadas no formulário e clique em Enviar.
  4. Por ultimo, escolha a forma de pagamento, cartão de crédito ou Pix. Fique 100% tranquilo: trabalhamos em um ambiente seguro e criptografado para a segurança dos seus dados.

Pronto! Após seguir essas instruções, basta aguardar. Os ingressos serão encaminhados a você por e-mail e também ficarão disponíveis na aba “Meus Ingressos”, no painel MINHA CONTA.

Atenção: O envio dos ingressos ocorre mediante a confirmação do pagamento.

Claro que sim! Todos os eventos cadastrados na Partiuh possuem uma política de cancelamento definida pelos organizadores do evento.

A política padrão da Partiuh garante o direito ao cancelamento do pedido até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja realizada antes das 48 horas que antecedem o início do evento.

Ao comprar seu ingresso pela Partiuh é importante que você leia e esteja ciente dos nossos Termos de Uso e das nossa política de privacidade.

É muito fácil localizar seus ingressos!

  1. Acesse a sua conta clicando em ENTRAR no menu superior do site.
  2. Na página MINHA CONTA, acesse o menu lateral MEUS INGRESSOS
  3. Localize seu ingresso e clique em baixar.

A nota fiscal da sua compra é emitida pelo organizador do evento.

Para entrar em contato com as pessoas responsáveis você pode utilizar o botão Fale com o organizador, disponível nas páginas dos eventos.

Produtores de Eventos

A Partiuh é uma plataforma completa para você, produtor de eventos, gerenciar a venda de ingressos para o seus eventos com total autonomia.

É muito simples criar a sua conta e publicar o seu evento.

  1. Crie a sua conta: Preencha os dados cadastrais, confirme seu e-mail e acesse a área do produtor de eventos.
  2. Acesse a área do produtor: após ativar o seu cadastro, acesse a área do produtor e customize seu perfil com os dados do seu negócio e então comece a criar e gerenciar todos os dados dos seus eventos.
  3. Publique seus eventos: Crie seu evento em poucos cliques com autonomia para cadastrar, gerenciar e acompanhar todas as informações de vendas e do público do seu evento.

É muito simples criar o seu primeiro evento.

Após ter criado a sua conta de PRODUTOR DE EVENTOS, acessando a sua conta você terá a opção Criar Evento.

  1. Informações básicas do Evento: Preencha os dados cadastrais do evento (nome do evento, categoria, tag e uma descrição resumida do evento).
  2. Defina os ingressos e Valores: escolha o tipo de ingresso e crie as variações de acordo com o seu evento.
  3. Defina a data e Hora do Evento: acesse a guia CALENDÁRIO para definir a data e horário do seu evento.
  4. Se desejar, crie CUPONS de desconto ou para identificar os promotores de vendas.
  5. Defina os usuários habilitados para credenciamento e controle de Checkin no dia do evento.
  6. Defina a sua regra de Cancelamento.

Para eventos pagos, cobramos uma taxa de serviço que pode variar entre 10% e 13% sobre o valor de cada ingresso vendido através de nossa plataforma, de acordo com a modalidade de vendas do seu evento.

Importante: A taxa mínima de R$2,50 é aplicada para todos os ingressos com o valor menor ou igual a R$25,00.

Para criar minha conta na Partiuh possui alguma taxa?
Não. Na Partiuh você só paga quando vende! A criação de sua conta e o uso da plataforma são grátis. 

No dia do evento o consumidor (participante) deverá levar o seu Ticket QR Code impresso ou em seu
celular para apresentação no momento da entrada.

O Produtor de evento contará com um
Aplicativo mobile de Checkin disponível para celulares Android ou IOS por onde realizará o checkin dos ingressos, registrando a entrada deste cliente e eliminando a possibilidade de um mesmo ingresso ser utilizado mais de uma vez.

O Produtor de eventos pode acompanhar em tempo real a quantidade de ingressos vendidos por evento, variações e utilização de cupons. Além disso, pode monitorar a quantidade de participantes que ingressaram no evento, ou seja, os ingressos que já realizaram checkin.

 

 

A Partiuh disponibiliza o método via transferência bancária para que você receba por suas vendas! Você pode cadastrar uma conta bancária corrente ou poupança.

Os dados da conta definida para repasse devem obrigatoriamente ter a mesma titularidade dos dados cadastrais da conta de usuário da Partiuh.

Repasse via transferência bancária
O valor vendido através da Partiuh, descontado da taxa de serviço, será creditado na conta bancária de sua preferência até o 5º dia útil após o término do seu evento em repasse por conta bancária.

Suporte WhatsApp

(48) 99149-9600

Logo_Partiuh

A Partiuh promove o encontro entre quem produz eventos e quem vive experiências únicas!

Entre em contato

Florianópolis, SC

Download APP

apple-store
© Copyright 2023 Partiuh